sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ben 10: Alien Legend: 02 - Prova de Fogo

                                                  BEN 10: ALIEN LEGEND
                                      02 - Prova de Fogo

Depois que o trio foge de Alpha, eles comentam no expresso dimensional sobre a sua jornada e o que eles poderiam fazer com Alpha.
Ben de 16 anos: O Alpha é sinceramente um dos inimigos mais poderosos que enfrentamos. Precisamos arrumar um jeito para deter ele. Mas como?
Rook: O Alpha é um ser que nunca demonstrou fraquezas.
Distintivo: Atenção! Chamada de socorro do planeta Pyrus. Atenção! Chamada de socorro do planeta Pyrus.
Ben de 11 anos: Chamada de socorro do planeta Pyrus?
Ben de 16 anos: Eu não estou gostando nada disso, Rook.
Rook: Não esquentem, vou pedir para o condutor pousar em Pyrus, alguma pessoa precisa da nossa ajuda.

O expresso pousa nos solos rochosos de Pyrus, o solo de lava havia sido secado e virou pedra. Haviam alienígenas feitos de água andando pelo planeta.

Ben de 11 anos: O que são estes homens-lagoa, ou seja quem for?
Rook: São os Aquahydroises, que guerrearam com Pyrus no passado e querem revanche pois foram derrotados por uma antiga técnica de evaporamento. São do planeta Aquarius.
Ben de 16 anos: Aquarius? Nenhum rastreador detectou vida nesse planeta, tem mesmo gente vivendo ali?
Rook: Sim, eles não foram detectados pois estavam invadindo em massa o planeta Pyrus. O planeta parece um deserto feito de mares.

De repente, eles são parados por um soldado Aquahydroise, que quer que eles se identifiquem.

Soldado: Parados! Identifiquem-se, ou chamaremos nosso governante.
Rook: Calma meu filho! Vão chamar seu governante por causa que eu não me identifiquei?
Pyro: Deixa eles em paz, eles são uns amigos.
Soldado: Ok Pyro, mas lembre-se, tome cuidado com quem chama aqui.
Rook: Obrigado, Pyro.
Pyro: Eu me chamo Pyro, e sou mais um dos Pyronites que habitam este inferno.
Ben de 11 anos: Inferno?
Pyro: Sim, os Pyronites foram escravizados por Hydra e seus soldados Aquahydroises desde muitos anos. Ele quer se vingar pois quase explodimos o planeta dele com uma arma e os evaporamos com uma antiga técnica de evaporamento. Nosso rei foi morto faz 12 anos por Hydra.

De repente, 3 oficiais chegam e interrompem a conversa.

Soldado 2: Parados! Todos estão presos por trair a Monarquia!
Rook: Mas o que...
Soldado 2: Pyro contou coisas sigilosas sobre nossos planos. Por isso, todos serão encaminhados para a cadeia.
Ben de 11 anos: Acha que vou pra cadeia? (Ben de 11 anos vira Massa Cinzenta e sai discretamente)
Soldado 1: Legal, um se desintregou, teremos de prender 3 agora.

Massa Cinzenta segue os soldados enquanto eles encaminham Ben, Rook e Pyro para a cadeia.

Rook: O que faremos para escapar? Essas portas são resistentes, o que faremos?
Ben de 16 anos: Eu tive um plano. INCANDESCENTE!
Incandescente: Eu posso derreter a porta...
Massa Cinzenta: ...e eu posso desligar os sistemas!
Rook: Então nos seguiu esse tempo todo?
Massa Cinzenta: Sim, e vou morder alguns fios. (Massa Cinzenta morde os fios de sistema e enfraquece os lasers)
Incandescente: E eu vou fritar a cadeia. (Incandescente derrete a parte traseira da cadeia)

Os 4 saem da cadeia sem ser percebidos pelos soldados. Enquanto isso, um grupo de Encanadores chega a Pyrus.

Encanador 1: Onde fica o castelo de Hydra?
Pyronite: Fica logo ali, no lugar onde era o centro de Pyrus.
Encanador 1: Ok, obrigado.
Quando os dois chegam, são recebidos por Randy, um Pyronite soldado de Hydra.
Encanador 2: Parados, estão presos por violação da Lei de Paz Universal!
Randy: Sumam daqui, ou querem conhecer o meu chefe?
Encanador 1: Leve a gente ao seu chefe, para que possamos prender ele.
Randy: OK.

Randy leva os Encanadores para Hydra. Hydra era como um cão de lama, mas feito de liquido e bem maior.

Hydra: Ora ora, o que eles vieram fazer aqui?
Randy: Estes senhores querem conversar sobre algo.
Hydra: Mostre para eles o que eu quero conversar.
Randy: OK. (Randy pega uma arma de choque e desmaia os dois encanadores)
Encanadores: Ai, uh, ai!
Hydra: Coloque-os na masmorra, junto com os traidores!
Randy: Tudo bem, majestade.

Enquanto isso, a equipe tenta chegar ao castelo de Hydra, mas os soldados vigiam a entrada do castelo.

Soldado: Ora ora ora, agora resolveram lutar pelos seus direitos? Podem ir esquecendo, o pagamento pelo crime agora vai ser a morte!
Ben de 11 anos: Quem vão morrer aqui são vocês. Bala de Canhão!!!
Ben de 16 anos: Concordo! Friagem!
Friagem: Vamos esfriar a mente, não? (Friagem congela os soldados)
Bala de Canhão: Abram alas para o bolicheiro! (Bala de Canhão esmaga os soldados transformados em gelo e os quebra)
Bala de Canhão: STRIKE!!!
Rook: Vamos arrombar o castelo!

Rook arromba a porta do castelo e entra com os Bens (ainda transformados). Eles encontram Hydra e Randy.

Rook: Ora ora, um Pyronite traindo seu planeta...
Hydra: Cale-se, Revonnahgander!
Alpha: Eis-me aqui!
Bala de Canhão: De novo?
Alpha: Surpresos em me verem? Agora, vou derrotar o foguinho ali.
Friagem: Mas eu ia fazer isso!

Alpha nocauteia Randy e seca a sua energia, absorvendo-o.

Hydra: Agora, quem vai me derrotar?
Friagem: Eu! (Friagem usa sua intangibiidde e passa por Hydra, congelando-o)
Hydra: Nããããããããããããããããããããão!
Bala de Canhão: Agora, vou fazer o truque do STRIKE! (Bala de Canhão rola e quebra Hydra)
Depois disso, Alpha rouba a coroa de Hydra.
Rook: Porque roubou isso?
Alpha: A coroa era uma parte dos Amuletos do Poder. (A coroa vira um amuleto e se encaixa em Alpha)
Ben de 16 anos: Amuletos do Poder?
Alpha: São 5 amuletos que quando juntados podem dar poder supremo a quem os junta. Estão disfarçados dos objetos principais dos ditadores de 5 planetas, e quando pegar, realizarei o meu maior desejo junto com os Starsapiens... Hahahahahahahahaha!
Rook: Suma daqui!
Alpha: Tudo bem, tudo bem! Mas eu volto.

Alpba se teleporta para um local desconhecido, e os Encanadores chegam. A paz em Pyrus acaba estabelecida, e os prisioneiros acabam libertados.

Rook: O Randy foi preso no Nulificador, e o Hydra foi aprisionado em Netuno. Agora, a liberdade chegou em Pyrus.
Ben de 16 anos: Mas, e quanto ao Alpha?
Rook: A gente acha ele, e logo logo vamos derrotar ele. Agora, vamos embora. Deixaremos este planeta comemorar a liberdade.
Bens: OK!

Enquanto isso, em um local desconhecido...

Hallel: Preparou a armadilha?
Ryder: Sim, chefe! Eles vão cair como patinhos.
Hallel: Vamos destruir Ben Tennyson, e conquistar os tais Amuletos do Poder... Hahahahahahahaha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário